segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Promoção do Dia no Meu Chapa do Iguatemi: Carne de fumeiro com três acompanhamentos.

Estou quase desistindo de provar estas promoções " tentadoras" de Shoppings. Não vale a pena encarar qualquer coisa apenas pelo preço e pela aparência do cartaz. E se o preço for R$ 13,90 aumentam as chaces do insucesso. Não tenho palavras para definir a comida. Do mesmo nível da carne estavam os acompanhamentos. Péssimos. Lembrei de quando era freguês da marmita esquentada no microondas. Não repetiria JAMAIS esta escolha.

Um comentário:

  1. Oi Leonardo,já fui no Meu Chapa (restaurante, essa unidade do Iguatemi eu ainda não conheço, mas se for lá, já sei que não devo experimentar essa promoção, acho que ficaria com alguma opção de frutos do mar!
    Bjs
    http://www.batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir